quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sandra Bullock protesta nua contra desmatamento de florestas mundo afora

Com o fim de protestar contra o desmatamento das florestas mundo afora, a atriz (belíssima) Sandra Bullock lançará um calendário com fotos sensuais, no qual constarão 14 fotos mostrando um 'nú artístico' frontal.


As fotos foram feitas em um estúdio azul, para ser montado o cenário ao fundo e numa floresta na cidade de Vesilahti, na Finlândia. O cenário é algo no mínimo jocoso. No calendário com tema ambiental a atriz aparecerá fazendo cara de desespero enquanto um operário derruba uma árvore com uma moto-serra; com uma minúscula calcinha fio-dental ateando fogo em um trator no meio de uma área desmatada e fazendo outras caras-e-bocas dando um tom meio trági-cômico ao trabalho.

Seja pelo protesto, seja pela beleza da atriz... Vale à pena conferir uma prévia do trabalho, clicando aqui!

3 comentários:

David Aragon disse...

Olá Meireles,

Obg pela visita, tb caí no 1° de abril aí da Sandra Bullock, hehehe!

Ei velhinho, o sei ícone de comentários não está mais aparecendo, provavelmente vc não hospedou as suas imagens. Eu tenho essas imagens salvas aqui, se vc ainda estiver atualizando este blog me dá o toque que mando o link da imagem para vc substiruir.

Saudações!

André Luiz disse...

ela é linda e muito gostosa fiquei de pau duro pra vale cara!

Dermeval Junior disse...

Boa iniciativa!
Demonstra q além de ser uma mulher linda e ser uma atriz reconhecida profissionalmente pelo mundo, é também uma cidadã preocupada com as questões sociais.
Parabéns pela iniciativa Sandra Bullock. Um motivo a mais pra continuar sendo seu fã.