terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chuvas arrasadoras e secas mais intensas

Primeiro gostaria que vocês assistissem aos dois videos abaixo. São do Jornal da Globo, dadato de 22 de dezembro de 2008. Como eu já postei anteriormente um texto que reflete bem esta realidade, vou sugerir que você dêm uma lida no texto "O dilema da panela". Este texto retratava um pouco o ocorrido em Santa Catarina, e agora se aplica ao contexto do interior mineiro e da capital paulista também.

6 comentários:

Eduardo Miguel disse...

- Eduardo estamos colhendo os frutos de um plantar coletivo mesmo que não nos tenham chamado, infelismente sei que ainda tem mais por vir, mas estamos fazendo nossa parte e descobrindo que na soma podemos adiantar caminho que está em caminhar mas com atraso e sem esperança de muita recuperação para algumas coisas mas vamos lá seguindo em frente e pra frente...
- Feliz Natal e que você tebha um grande 2009, obrigado por tudo!

Vinicius disse...

A natureza está seguindo seu rumo, a espécie humana pe só mais uma, e os males qeu causou, provocará sua extinção, um dia.

eduardoBIG disse...

Parabéns pelo teu blog cara, tu fala com sinceridade do mal do século, a ignorância do homem diante da natureza. E que o teu blog contagie leitores com consciência ambiental. Pode ter certeza que aparecerei por aqui mais vezes!

vivoverde disse...

Haeh cara ... tô com sono agora ... mas amanhã vejo aos dois vídeos... vim aqui agora só para dizer que tô de volta e desejar muito sucesso a você neste ano que iniciar e tal!

Bjão aeh

Depois venho colocar minha opinião quanto aos vídeos e os eventos extremos que ocorrem aeh pelo Brasil

Bjão

:D

Daniela Lima disse...

olha a situaçao na qual nos encontramos... descaso!

Julian Viáfara disse...

Blog show!
Uma excelente semana!
Beijos